Gigante da indústria de moda lança 2 operações online e integra sistemas – VTEX e SAP – utilizando a plataforma WEVO

“No projeto de e-commerce das marcas Lança Perfume e Enna, a integradora Wevo foi surpreendente em sua parceria, com entregas rápidas e de qualidade. Nossa estratégia foi encaixar a Wevo nos cronogramas da Agência VTEX e time SAP, e eles mostraram-se flexíveis em se adequar a estes cronogramas. A entrega da Wevo foi, e está sendo, de excelente qualidade, com uma plataforma robusta e estável, garantindo a performance da nossa operação.”

Claudio Rogério Boatto
Coordenador de TI da La Moda

Background
Fundada em 1986, a La Moda começou com um pequeno negócio familiar e, hoje, é referência no segmento fashion brasileiro. Desde o princípio teve como diferencial o trabalho artesanal e as peças ricas em detalhes. Com sede em Criciúma e uma estrutura física de mais de 15.000 m², conta com cerca de 850 profissionais diretos e 2.000 indiretos, que têm como principal propósito levar emoção à vida das pessoas.

Desafio
A La Moda estava com dois grandes desafios:

1) Lançar duas operações on-line em 90 dias, internalizando o e-commerce da marca Lança Perfume, que era administrado por terceiros, e construir o e-commerce da marca ENNA.

2) Integrar os seus sistemas SAP, responsável pelo back office financeiro e estoque, com a plataforma de e-commerce VTEX, adotada para as operações online das marcas Lança Perfume e ENNA, também em 90 dias.

Solução
A La Moda escolheu a WEVO como parceiro estratégico para viabilizar a integração entre os sistemas SAP e VTEX da sua operação, principalmente por conta de sua tecnologia especializada na integração de sistemas e dados, e seu know-how na integração de operações de e-commerce e back office.

Resultados
A estratégia de trazer a WEVO como parceiro foi muito assertiva e, devido a sua plataforma que possui conectores inteligentes, permitiu que customizações específicas do cliente fossem implementadas. Assim foi possível integrar os sistemas SAP e VTEX da La Moda respeitando o prazo de 90 dias, disponibilizando uma operação on-line totalmente automatizada.

Leave a comment