DPK integra todos seus sistemas em um novo e-commerce em apenas 6 semanas utilizando a tecnologia e expertise da Wevo


“A equipe da Wevo comprou o projeto desde o início e aceitou o desafio de implementar a integração da Vtex com nosso ERP no prazo extremamente curto que tínhamos. A entrega das integrações respeitou o cronograma e sempre que necessário alguns ajuste o tempo de resposta foi rápido.”

Leandro Izaias
Head TI Sistemas DPK 

Background
Especializada na distribuição automotiva de peças no Brasil, a DPK está no mercado desde 1987, contando com dezoito filiais pelo país com um sistema avançado de distribuição de produtos, todos dispostos a atender as necessidades dos clientes.  Fundado em 1999 pelo Grupo DPaschoal o AutoZ está há 20 anos vendendo online.

Desafio
O desafio foi a implementação da plataforma VTEX como evolução do e-commerce da companhia com total integração SAP (Faturamento, Estoque e Reserva) sem o uso do SAP PI e a integração com sistema Legado Interno para reserva de produtos. O tempo determinado pela Direção da empresa que é fosse executado e entrasse em operação em até 6 semanas e com um custo de implementação reduzido.

Solução
Com um cronograma bastante curto e a necessidade de redução de custo, a DPK buscou o know-how da Wevo em integrações SAP para ajudá-los a superar esse desafio.

Resultados
Através da parceria com a Wevo, a DPK conseguiu integrar o novo sistema de e-commerce dentro das 6 semanas, muito rápido, com pouco envolvimento do time, redução de custo, tempo e maior flexibilidade no desenvolvimento.
A gestão da infraestrutura de integração sendo feita pela Wevo tira um cargo operacional do nosso datacenter e garante que as transações serão sempre concluídas.

Leave a comment