Confira os 6 melhores sistemas para gerenciamento de e-commerce

O gerenciamento de e-commerce é uma tarefa que exige mais ferramentas à medida que sua empresa se desenvolve. Com tantas tecnologias disponíveis, pode parecer difícil entender quais realmente são vitais para o seu negócio, não é? Para solucionar essa dúvida, listamos os 6 melhores sistemas para você gerenciar sua empresa e apontamos as marcas mais

Read More

ERP vs. CRM: entenda a diferença entre eles e integre com o e-commerce

Quando falamos em gerenciamento de dados, reconhecemos que existem muitas siglas e ferramentas que podem confundir os gestores e tirar sua atenção do que realmente importa: aumentar as vendas, gerar novas fontes de negócio e ter informações visíveis e online para rápida tomada de decisão. Por isso, vamos mostrar as diferenças entre ERP e CRM —

Read More

5 dicas para definir metas e batê-las no seu e-commerce

Seja na sua vida ou no seu e-commerce, metas são sempre importantes e ajudam bastante na organização e na motivação para progredir. Pensando assim, confira abaixo 5 dicas para definir metas e como utilizá-las da melhor maneira em seu e-commerce: 1. Faça metas de médio e longo prazo Metas de curto prazo são importantes, mas

Read More

Pós-venda e atendimento em e-commerce: entenda a importância!

Atrair o cliente para comprar em uma loja virtual não é uma tarefa fácil. Por isso, manter um bom relacionamento com quem já fechou negócio no seu e-commerce é uma maneira inteligente de buscar bons resultados. Ainda não sabe por onde começar? Não se preocupe, neste artigo mostraremos 6 vantagens do pós-venda em e-commerce. Acompanhe! 1.

Read More

O que é omnichannel? Entenda tudo o que você precisa saber

Entrar em uma loja e receber uma notificação no celular de que o sapato pesquisado online está com desconto. Usar um tablet oferecido pelo vendedor para buscar mais informações sobre um notebook antes de comprá-lo. Esses são apenas alguns exemplos do que o omnichannel é capaz de fazer — para o benefício tanto dos lojistas

Read More

Além da taxa de conversão: 6 métricas essenciais de e-commerce

O sucesso, muitas vezes, está relacionado com o que podemos fazer hoje. Ou seja, se você tem a chance de avaliar as suas ações, confrontando-as com outros dados, consegue abrir caminhos para novas possibilidades. Com as métricas de e-commerce funciona exatamente assim, pois elas são essenciais para apontar direções, adequar estratégias e revelar oportunidades. Todas

Read More