Entenda mais sobre integração Wevo de CRM com ferramentas de atendimento

A empresa que contrata uma aplicação de CRM tem como alvo conseguir uma visão 360º dos seus clientes, centralizando todas as interações destes clientes com a empresa em um único sistema. Como por exemplo, uma ferramenta de chat online, onde as possibilidades de interações são diversas, por exemplo, oportunidades de negócios, cotações, ordens de vendas, e até mesmo […]

Leia mais…

Por que a integração ERP é essencial para a venda em marketplaces?

Atualmente, o uso de novas tecnologias tornou-se fundamental para que lojas virtuais alcancem melhores resultados em vendas. Com isso, usar um sistema de gestão empresarial (Enterprise Resource Planning — ERP) é determinante nos lucros do negócio. Isso porque a integração ERP permite centralizar informações de diferentes áreas do empreendimento. Assim, estoque, emissão de nota fiscal, atualização […]

Leia mais…

Entenda por que investir em estratégias omnichannel para seu e-commerce

Alguns autores já consideram o omnichannel uma evolução do varejo. Pode-se dizer que realmente é, pois o conceito se aplica a negócios maduros o suficiente para utilizar estratégias inovadoras. Trata-se de um mercado cada vez mais exigente, com consumidores que se acostumaram a processos ágeis e que pesquisam muito antes de concluir a compra. Esse cenário exige uma […]

Leia mais…

Você sabe como fidelizar clientes no e-commerce? Veja essas 4 dicas!

Embora o faturamento do setor de comércio on-line seja um dos que mais cresce, até mesmo em meio ao atual cenário econômico, fidelizar clientes no e-commerce ainda é um desafio constante. Diferente da negociação pessoal, em que técnicas de atendimento e a postura do vendedor podem influenciar a venda, o ambiente digital precisa alcançar, de forma estratégica, os […]

Leia mais…

Sem categoria

5 dicas para melhorar a experiência do usuário no seu e-commerce

A experiência do usuário, quando aplicada no e-commerce, diz respeito a todos os aspectos de interação da pessoa que navega pelo seu site. Layout, menus de pesquisas, disposição dos botões e até mesmo a velocidade de carregamento das páginas são pontos que influenciam no relacionamento com o cliente e na sua tomada de decisão. Daí […]

Leia mais…

Sem categoria

BI e a análise preditiva no e-commerce: entenda a importância

Uma loja online tem muitos elementos que precisam ser considerados no planejamento estratégico. Alguns são bastante evidentes, enquanto outros parecem incomuns. É o caso da barra de pesquisa, um dos fortes indicadores de compra. Por isso, falaremos neste artigo sobre a análise preditiva no e-commerce. Esse termo, que parece complexo, é muito comum em empresas […]

Leia mais…

O que os gestores de negócios precisam saber sobre integração de sistemas?

Os negócios exigem cada vez mais pesquisas, estratégias eficientes, acompanhamento de métricas e uma busca por um posicionamento de mercado. E isso passa a demandar ferramentas que geram dados que nem sempre estão interligados. Como consequência, os gestores de negócios têm mais dificuldade para conseguir uma visão centralizada de tudo.  Para contornar essa problemática, há a […]

Leia mais…