Remarketing: entenda o que é e como implementar essa estratégia

Estratégia utilizada para conquistar aqueles clientes/visitantes que acessaram a sua loja virtual, mas que, por alguma razão, não concluíram nenhuma compra, o remarketing pode ser de grande ajuda para todo e qualquer tipo de e-commerce que deseja aumentar as vendas e se destacar no mercado. Também conhecido como “retargeting”, sua aplicação pode ser associada a diversos atrativos […]

Leia mais…

Você conhece as vantagens do estoque terceirizado para e-commerce?

As vendas realizadas nos e-commerces atingiram um novo patamar com a adoção de múltiplos canais. Com o aprofundamento nas demandas dos clientes e o surgimento de novas fontes de negócios, a necessidade de implementar estratégias eficazes de gerenciamento também está em ascensão. Nesse contexto, as soluções oferecidas pelo estoque terceirizado adquirem importância central. Pensando nisso, […]

Leia mais…

Saiba mais sobre a plataforma de integração Wevo!

A adoção de uma plataforma de integração é fundamental para conectar soluções diferentes e desenvolvidas por fabricantes distintos, contribuindo para a harmonia operacional de todos os setores envolvidos no dia a dia de um e-commerce. Como o próprio nome já indica, esse tipo de ferramenta é capaz de integrar tecnologias, automatizar e unificar os processos […]

Leia mais…

Afinal, como aplicar a técnica da análise SWOT no e-commerce?

Apesar de ser bastante conhecida no mundo do marketing, raramente tem sido aplicada a análise SWOT no e-commerce. Essa metodologia permite esquadrinhar as características internas de um negócio, seus pontos fracos e fortes, bem como sua situação externa, abrangidas pelos conceitos de ameaças e oportunidades. Apresentamos, ao longo deste artigo, em que consiste esse tipo de […]

Leia mais…

Entenda mais sobre integração Wevo de CRM com ferramentas de atendimento

A empresa que contrata uma aplicação de CRM tem como alvo conseguir uma visão 360º dos seus clientes, centralizando todas as interações destes clientes com a empresa em um único sistema. Como por exemplo, uma ferramenta de chat online, onde as possibilidades de interações são diversas, por exemplo, oportunidades de negócios, cotações, ordens de vendas, e até mesmo […]

Leia mais…

Por que a integração ERP é essencial para a venda em marketplaces?

Atualmente, o uso de novas tecnologias tornou-se fundamental para que lojas virtuais alcancem melhores resultados em vendas. Com isso, usar um sistema de gestão empresarial (Enterprise Resource Planning — ERP) é determinante nos lucros do negócio. Isso porque a integração ERP permite centralizar informações de diferentes áreas do empreendimento. Assim, estoque, emissão de nota fiscal, atualização […]

Leia mais…

Entenda por que investir em estratégias omnichannel para seu e-commerce

Alguns autores já consideram o omnichannel uma evolução do varejo. Pode-se dizer que realmente é, pois o conceito se aplica a negócios maduros o suficiente para utilizar estratégias inovadoras. Trata-se de um mercado cada vez mais exigente, com consumidores que se acostumaram a processos ágeis e que pesquisam muito antes de concluir a compra. Esse cenário exige uma […]

Leia mais…